Hellboy 2 - O Exército Dourado - DVD-R5 + Legenda

Trailer

Sinopse: No fime, é quebrada a antiga trégua entre a humanidade e o reino fantástico invisível e o inferno na Terra está pronto para a erupção. Um líder cruel que caminha por ambos os mundos desafia sua linhagem de sangue e desperta um incontrolável exército de criaturas.

Agora cabe ao herói mais durão do planeta guerrear com o ditador. Ele pode ser vermelho. Ele pode ser chifrudo. Ele pode ser mal compreendido. Mas quando você precisa do trabalho direito, é hora de chamar Hellboy.

Juntando-se ao crescente time do Bureau de Pesquisas e Defesas Paranormal - a namorada pirocinética Liz, o aquático Abe e o místico protoplásmico Johann - ele viajará pela superfície e pelo mundo mágico, onde criaturas de fantasia ganham corpo. E Hellboy, uma criatura de dois mundos que não é aceita em nenhum deles, deverá escolher entre a vida que conhece e o destino desconhecido que acena para ele."

Elenco: Ron Perlman, Selma Blair, Doug Jones, Anna Walton..
Direção: Guillermo del Toro
Gênero: Ação
Duração: --- min.
Distribuidora: Paramount
Estréia: 05 de Setembro de 2008

Curiosidades:
» 'Hellboy' custou US$ 66 milhões e faturou cerca de US$ 100 milhões em bilheterias nos cinemas do mundo todo. O filme acabou saindo-se ainda melhor no mercado de home videos, onde chegou a vender mais de meio milhão de DVDs somente nos EUA.

ScreenShots
Ver em tamanho realVer em tamanho real
Ver em tamanho realVer em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real


Torrent + Legenda
Qualidade: DVD-R5
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Codec: Xvid

Download Easy-Share Ziddu


0 comentários:

Clique e Veja as postagens mais antigas