O Procurado - DVD-R5 + Legenda

Sinopse: Wes (James McAvoy) é um simples – e imprestável – trabalhador “de baia”, o mais sem graça do mundo. Seu chefe grita com ele o tempo todo, sua namorada o ignora rotineiramente e sua vida arrasta-se sem fim. Todos estão certos de que esse fracassado não tem valor. E há pouco que Wes possa fazer, a não ser esperar o passar dos dias e morrer batendo cartão em sua lenta rotina.

Até ele conhecer uma mulher chamada Fox (Angelina Jolie).

Depois que o desaparecido pai de Wes é assassinado, a sexy Fox o recruta para a Fraternidade, uma sociedade secreta que treina o rapaz para vingar a morte do pai, revelando seus poderes adormecidos. Enquanto Fox o ensina a desenvolver grande agilidade e reflexos tão rápidos quanto um raio, Wes descobre que esse grupo vive de acordo com um antigo código que não pode ser quebrado: executar as ordens de morte dadas pelo próprio destino.

Com tutores perversamente brilhantes — incluindo o enigmático líder da fraternidade, Sloan (Morgan Freeman) — Wes começa a usufruir de toda a força que sempre quis. Mas, lentamente, ele passa a perceber que há mais por trás de seus sócios do que consegue enxergar. E, enquanto oscila entre heroísmo e vingança, Wes aprenderá o que ninguém pode ensiná-lo: que ele mesmo tem controle de seu destino.

Elenco: James McAvoy, Morgan Freeman, Angelina Jolie, Common e Kristen Hager.
Direção: Timur Bekmambetov
Gênero: Ação
Distribuidora: Paramount Filmes
Duração: 108 min.
Estréia: 22 de Agosto de 2008

Curiosidades:
» É o primeiro filme em inglês dirigido pelo pioneiro russo Timur Bekmambetov, criador de 'Guardiões da Noite', franquia de filmes de maior sucesso na história da Rússia.

» Baseado na explosiva série de história em quadrinhos de Mark Millar

ScreenShots
Ver em tamanho realVer em tamanho real
Ver em tamanho realVer em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real


Torrent + Legenda
Qualidade: DVD-r5
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Codec: Xvid

Download Easy-Share Ziddu



0 comentários:

Clique e Veja as postagens mais antigas